Postado em 17/06/2013

Termomoldagem: o processo que dá formas às suas ideias (disponível na Danka!).

No processo de desenvolvimento de produto, sabe-se que existe uma barreira entre o abstrato e o concreto, entre a ideia e o físico. Neste sentido, a Danka sempre buscou meios para diminuir este limite.

O processo de termomoldagem para a criação de produtos promocionais amplia, e muito, os horizontes da criação. Formatos curvilíneos, alto e baixos-relevos e firmeza do material, tudo isso permite mais criatividade e, consequentemente, diferenciação do produto final.

A Danka possui tecnologia, matéria-prima e conhecimento para a utilização do processo de termomoldagem no desenvolvimento de bolsas promocionais, mochilas, hardcases, nécessaires e o que mais o cliente solicitar. Trabalhando com as variações chamadas "quente-frio" e "quente", as possibilidades são quase infinitas.

No processo "quente-frio", são utilizados materiais como o EVA ou o Polietileno, normalmente revestidos por poliéster ou pvc. Após a termomoldagem, o produto é finalizado com costura e acabamentos como zíper, bolso e outros detalhes. Assim se tem produto semi-rígidos nos mais variados formatos.

Esse processo também permite a gravação de logomarca em baixo ou alto-relevo.

Ja no processo "quente", a termomoldagem é possível em Espumas de Poliuretano, revestidos com poliéster como o cacharrel. Neste caso, temos uma estrutura bem flexível, resultando em produtos como case para notebooks, nécessaires e costados de mochilas. 

A "cereja do bolo" é a utilização de outro processo, chamado de "sublimação" para aplicação de impressões sobre o material, com efeitos coloridos e até 3D. 

Com isso, a Danka oferece o que as empresas e agências promocionais mais desejam: liberdade para criar. Use e abuse das possibilidades com a Danka Bolsas. Não é à toa que a Danka é reconhecida como A Fantástica Fábrica de Bolsas.

Consulte-nos para desenvolver um projeto exclusivo sua marca e sua empresa.


termomoldado

Comentários