Postado em 16/10/2017

Dia das crianças solidário.

Nesse ano a Danka realizou uma ação diferente para o dia das crianças.

Primeiramente fizemos um convite a todos os colaboradores da Danka, para arrecadar brinquedos e que indicassem uma instituição para realizar a entrega do que seria doado. A instituição indicada pela colaboradora Dayane Turíbio foi o Lar Moisés.

A ação foi um sucesso, os colaboradores adoraram a ideia trazendo diversos brinquedos, a entrega foi realizada no dia 10/10, além dos brinquedos arrecadados, realizamos um lanchinho com as crianças proporcionando aos colaboradores que participaram da entrega momentos de alegria e descontração com todas as crianças.

O Lar Moisés é uma instituição maravilhosa, que cuidam com muito amor e carinho de todas as crianças, agradecemos a todos os envolvidos que nos possibilitaram fazer essa ação acontecer.

SOBRE O LAR MOISÉS:

O Lar Moisés é uma entidade sem fins lucrativos e não governamental que acolhe e atende crianças que tiveram direitos violados ou estão em situação de risco. Em geral, são crianças que foram vítimas de maus tratos, negligência ou abandono. Garantem às crianças o direito a um lar enquanto aguardam uma decisão da Justiça, que determina se elas podem voltar para as famílias ou se devem ser encaminhadas para adoção. 

O Lar tem capacidade para atender até 20 crianças de até 12 anos. Além de brinquedos é possível doar alimentos, roupas, móveis, produtos de limpeza e de higiene, material escolar, artigos de decoração e outros objetos em condições de uso.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E DOAÇÕES:

www.larmoises.org

https://www.facebook.com/larmoises

Rua da Trindade, 1686 | Cajuru – Curitiba-PR – CEP 82.920-120 | Telefone: (41) 3226-1017 

 

 


responsabilidade social

Comentários