Postado em 10/09/2013

Danka rumo à excelência em qualidade

O  programa envolve os processos da empresa, desde a organização do comercial e homologação de fornecedores até o embarque do pedido.

O projeto está sendo realizado com o auxílio e em parceria com a ISOTEC, consultoria curitibana com larga experiência e especializada na implantação do Sistema de Qualidade em empresas. “Com a certificação iremos com certeza ter ganhos ainda mais consistentes nos nossos processos para garantir a nossa qualidade”, comenta João Paulo.  O diretor comercial da Danka acredita que ter uma certificação internacional como a ISO demonstrará ao Mercado, de forma mais clara, a qualidade da empresa.

Outro motivo é a exigência cada vez maior do mercado. "Como atendemos grandes empresas nacionais e multinacionais, tem sido cada vez mais comum a exigência por parte dos clientes desse tipo de certificação”, diz João Paulo. “Além disso é mais uma diferenciação da nossa empresa no mercado de bolsas e mochilas promocionais, pois são raras as empresas neste setor com certificados de qualidade”, reforça.

Toda a equipe Danka está engajada nesse projeto e comprometida com o resultado.


Danka

Comentários