Postado em 08/10/2015

A importância do brinde para o marketing

Brinde é uma relevante ferramenta de marketing que as empresas utilizam para conquistar a simpatia dos seus clientes. O grande diferencial do Brinde é que o produto deve oferecer ao cliente uma boa utilidade e além do mais causar visibilidade da sua marca.

É necessário criar uma ligação direta entre o brinde, sua marca e o mercado. Outro cuidado importante é que o brinde proporcione necessidade de uso para as pessoas, desta maneira sua marca estará presente por um período muito maior nas mãos das pessoas.

O brinde tem poder exatamente quando ele encanta e conquista a simpatia do cliente, quando faz com quer ao ver o brinde automaticamente o cliente lembre-se da de uma marca e fixe a ideia positiva da sua empresa. O ponto fundamental é fazer lembrar e fixar a marca, isso faz toda diferença no mercado, pois cria laços afetivos com o cliente e estimula a percepção que aquilo foi feito especialmente para ele.

Nós seres humanos somos emotivos e o brinde está diretamente ligado as nossas emoções, ou seja, ele (o brinde) transmite atenção e carinho, sendo assim, há uma construção de elo entre a empresa e o cliente, fazendo o mesmo se sentir especial e valorizado ao ganhar aquele brinde especial.

Valorize o seu cliente, superando suas expectativas com serviços e produtos. Encante, seja diferente! E sua marca ficará no coração e na mente das pessoas. Quanto mais respeitada é sua marca, mais conquistará espaço no mercado.

E é por pensar desta forma que a Danka trabalha diariamente desenvolvendo brindes de qualidade diferenciada, para encantar o público e transformar marcas em referências, seja com brindes desenvolvidos como projetos especiais, seja com brindes vendidos a pronta-entrega.


Brindes

Comentários