Postado em 07/11/2017

5 coisas que não podem faltar na sua mochila.

Dos bolsos aos compartimentos: entenda o que é necessário para ter uma mochila de primeira.

Veja quais são os itens indispensáveis numa boa mochila e como eles podem te ajudar no transporte das suas coisas.

As mochilas são itens primordiais no nosso cotidiano. Elas ajudam em inúmeras funções de transporte e ainda podem ser personalizadas de acordo com o nosso gosto. Porém, algumas coisas não podem faltar de jeito nenhum na mochila, permitindo que possamos carregar nossos itens e objetos da melhor forma possível. Para isso, ao adquirir este acessório de primeira necessidade, dependemos não apenas da qualidade do material, mas do que ela oferece para você. A Neo Danka, especialista em mochilas para notebook, viagens, empresas, entre outras, traz as cinco coisas que não podem faltar neste acessório tão importante.

Amplo espaço interno

É primordial que nossa mochila contenha um espaço minimamente razoável para podermos transportar o que desejarmos. É simples perceber se o acessório tem um espaço razoável: coloque seu braço, com o punho fechado, e veja se o cotovelo fica dentro da mochila. Se sim, isto significa que ela tem uma altura ideal. O mesmo processo pode ser feito lateralmente: se conseguir colocar o braço (da mão ao cotovelo), sem dificuldades – mesmo que ela alargue um pouco, significa que ela oferece um espaço suficiente para carregar muitas coisas. Detalhe: há materiais resistentes e leves, permitindo que o transporte seja facilitado

.

Bolsos de acesso rápido

Há inúmeras coisas que carregamos no nosso cotidiano e que, por serem pequenas, podem ser perder dentro da mochila. Moedas, fones de ouvido, alimentos, entre tantos outros, não são recomendados para serem colocadas em divisões que os deixem lá no fundo, dificultando o processo. Invista em acessórios que tenham pequenos bolsos de acesso fácil e rápido e que fechem com zíper.  A principal vantagem dos bolsos é que você economiza tempo e paciência ao procurar o que deseja, sabendo exatamente onde está.

Espaço para notebook

Hoje em dia, carregamos nossos computadores móveis para todos os lados, devido à facilidade que eles oferecem em ser transportados. Mas, é importante que os notebooks tenham uma divisão específica para serem carregados da forma mais segura possível. Geralmente eles ficam na parte interna, que vai junto nas costas, o que evita ainda mais os riscos de danificar o aparelho. A Neo Danka oferece um artigo especial para que você saiba qual mochila usar, como a termomoldada, além de dicas para fazer o transporte do notebook da melhor forma possível.

Alças confortáveis

Não só para seu conforto, mas para sua saúde, a escolha de alças acolchoadas permite que você não sinta o peso de carregar a mochila nos ombros. Esta região conta com muitas terminações nervosas, por isso é importante escolher um modelo com uma alça que gere conforto e que possa ser ajustada – permitindo a subida e descida da mochila, de acordo com seu peso, fazendo uma melhor distribuição.

 

Subdivisões internas de organização

E é claro que não podemos esquecer da praticidade: quanto mais subdivisões a mochila comportar – como os bolsos e espaço para o notebook descritos aqui – melhor será. Isto porque uma mochila com várias subdivisões internas permite que seus itens a serem carregadores fiquem organizados, melhorando a eficiência do acessório. Invista em mochilas que contenham, ao menos, quatro subdivisões – sendo que a parte externa (menor) e a interna (maior), são prioridades.

Com estas dicas, é hora de encontrar o modelo ideal.

Agora que você sabe o que não pode faltar na sua mochila, chegou a hora de escolher o modelo ideal. A Neo Danka oferece diversos produtos, para os mais variados públicos, atendendo os requisitos aqui descritos. Mochila para empresa, para viagens, para notebook ou personalizada, é com a Neo Danka.


mochilas,

Comentários